Nessa gestão conquistamos uma melhoria estrutural considerável na sala do grêmio. Antes uma sala abafada, escura e pouco habitável, se tornou um espaço mais aconchegante e com melhor estrutura para utilização diária, aberta a todos. 

Primeira conquista foi o computador, uma pauta histórica das gestões do grêmio,  além disso, conseguimos 2 ventiladores, sofás, armário e cadeiras confortáveis. Porém ainda não é o que precisamos e queremos!

Nossa gestão vem lutando incessantemente por uma reforma geral.  A telha de amianto e a ausência de ventilação é um perigo para a nossa saúde, o espaço do Xerox é impróprio para se trabalhar dignamente, sem falar que a sala do grêmio é pequena e dificulta colocar Totó ou qualquer outra estrutura para maior entretenimento dos estudantes. Um projeto de reforma de todo o espaço do grêmio está sendo planejado e estamos acompanhando.

Mas um grave problema vem ocorrendo no grêmio. Aconteceram vários roubos: os amplificadores das caixas de som e a fonte, o que comprometeu a realização dos Musisextas, uma câmara e dinheiro de uma mochila que estava dentro da sala e até a garrafa de café. Das cadeiras confortáveis hoje resta uma. E o grêmio foi arrombado 3 vezes.

Essa situação não pode continuar, queremos maior segurança, afinal estamos dentro da escola.

Queremos um grêmio cada vez melhor para todos os estudantes!